31/10/2010

CDTeca!!!

olha eu inspirado d novo, onde vc's viram isso, bem vc's ja sabem o q vem por ai, mas isso é uma ajuda dos nossos amigos do j-rock visual kei, vlw pessoal:
                                                J-Rock Halloween [ Blog Compilation ]


                                                            1. VAMPS - Bite

                                       2. The Candy Spooky Theater - Merry Go Round

                                           3. SaTaN - HOUSE OF THE WITCH

                                                       4. BUCK-TICK - DOLL

                                                 5. Mix Speaker's,Inc. - Thirteen

                                                        6. SuG - L.E.D Ghosty

                                                        7. Versailles - zombie

                                                  8. SADS - GOTHIC CIRCUS

                                           9. Aural Vampire - Vampire Ecstasy (remix)

                                              10. Dio - CARRY DAWN

                                                   11. Nega - Haunted Jealousy

                                             12. Velvet Eden - Dead Man's Child

                                                  13. D'espairsRay - Gothic

                                          14. L'Arc~en~Ciel - 浸食 ~lose control~

                                              15. PENICILLIN - 月千古輝

                                            16. DIR EN GREY - BUGABOO

                                                   17. ムック - monster

                       18. The Candy Spooky Theater - This is halloween [Bonus Track]

                               19. Eliphas Levi - 懺悔の朝に... [Bonus Track]
 
download::megaupload  mediafire

AnimeTeca!!!

yooooooo!!!essa semana eu lancei a dvdteca, agora eu lanço a animeteca, e como estamos em pleno halloween, adivinha sobre o que que é a 1ª animeteca do blog, isso mesmo, animes para ver no halloween, entao ai vai as recomentações:

Hellsing

 O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millennium (fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.



Elfen Lied

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exarcebado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana à frangalhos, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, aproveitar-se de sua existência para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos



Higurashi no Naku Koro ni Kai

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (em japonês: 雛見沢, Hinamizawa?) (baseada na vila de Shirakawa, Gifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Rika Furude, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.
A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.


Devil May Cry
 
No anime, Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. Ainda há mais dois novos personagens: Morrison (agente de Dante) e Patty Lowell, uma órfã que é protegida por ele durante o primeiro episódio e que o visita frequentemente.

No decorrer do anime a história principal é introduzida no primeiro episódio mas só é continuada durante os capítulos 10, 11, e 12.

30/10/2010

This is Halloween

yooo, agora pra começar bem o clima d halloween, uma musica bem...inspiradora:
 

hahahAHAHAHAHAHaaaa...

yoooooo, o halloween é amanhã, então vamos começar as comemorações hj, preparence para ver o animes mais sangrento e assustados ja criados, então... q as bruxas, os vampiros, lobisomens, mortos vivos e demonios saiam e divirtanse nesse dia, e q as travessuras e maldições comecem, HAHAHAHAHAHA...

29/10/2010

DVDTeca!!!

yooooo!!!hj eu irei começar um novo post, a dvdteca, estarei postando a sinopse de alguns filmes asiaticos mt bons q vc's deveriam assistir, entao aq vai algumas recomendaçoes:



Lady Vingança

(De Chan-wook Park, Com Yeong-ae Lee, Min-sik Choi. 112min, Platina)
Terceiro filme da chamada trilogia da vingança, do mesmo diretor de Oldboy.
Bela mulher é contenada injustamente como autora de um sequestro e assassinato, sendo encarcerada por 13 anos e perdendo a guarda da filha. Na cadeia ela elabora um plano de vingança contra o homem que a incriminou e, quando sai, descobre que por trás de tudo há um segredo.


Tekkonkinkreet

(De Michael Arias. Com vozes de Kankuro Kudo, YU Aoi. 100 min, Sony)
Black e White defendem sua cidade com garras e dentes das outras gangues, mas encontram o maior dilema de suas jovens vidas quando se envolvem em uma grande batalha, quando um gangster chamado Snake inicia um grande ataque contra um perigoso criminoso chamado Suzuki.

28/10/2010

Discografia do An Café!!!

ai vai a lista de todas as musicas do An Café:

Álbuns


"Shikisai Moment" (9 de novembro de 2005)

"Magnya Carta" (29 de novembro de 2006)

"Gokutama Rock Cafe" (9 de abril de 2008)

"BB Parallel World" (9 de setembro de 2009)

Compactos

"Candyholic" (24 de março de 2004)

"√69" (6 de junho de 2004)

"Komou Cosmos" (24 de novembro 2004)

"Karakuri Hitei" (30 de março de 2005)

"Tekesuta Kousen" (20 de julho de 2005)

"Escapism" (24 de agosto de 2005)

"Merrymaking" (21 de setembro de 2005)

"10’s Collection March" (1 de março de 2006)

"Bonds ~Kizuna~" (17 de maio de 2006)

"Smile Ichiban Ii Onna" (20 de setembro de 2006)

"Snow Scene" (18 de outubro de 2006)

"Kakusei Heroism ~The Hero Without a Name~" (22 de agosto de 2007)

"Ryuusei Rocket" (7 de novembro de 2007)

"Cherry Saku Yuuki" (27 de fevereiro de 2008)

"Summer Dive" (30 de agosto de 2008)

"Aroma" (11 de março de 2009)

"Natsu Koi ★ Natsu GAME" (12 de agosto de 2009)

EP/LP

"Amedama Rock" (23 de fevereiro de 2005)

"Koakuma USAGI no Koibumi to Machine Gun" (29 de outubro de 2008)

"Harajuku Dance Rock" (13 de Março de 2009)

9ºcap!!!

Cap.9 – Um vampiro desmascarado


Akira estava sentado perto da janela na escola, olhava a rua, mas não estava prestando atenção no movimento, estava pensando na Minori, até que ele percebeu algo estranho, todos da sala estavam olhando para ele, isso vinha se repetindo desde que ele recebeu seus poderes, seus amigos se afastaram dele, mas ele não ligava, quando olhou, todos voltaram a fazer a lição como se nada tivesse acontecido, mesmo que as pessoas não soubessem sobre seus poderes, não tinha como ele esconder, seus olhos eram vermelhos, sua pele branca como a neve, seu cabelo que antes era castanho claro agora é preto como a escuridão, mas mesmo assim ninguém desconfiava, e era assim que devia permanecer.
Logo que saiu da escola, Akira ouviu um barulho estranho, um carro desgovernado veio em sua direção, com medo de ser alguém em perigo, Akira tentou parar o carro com as próprias mãos, conseguiu fazer o carro para, todos que estavam no local cercaram Akira e o carro, a porta do carro abriu, Akira olhou espantado, um homem alto, moreno e com cabelos longo, saiu do carro com um rifle na mão pronto para disparar, todas as pessoas saíram correndo do local, Akira permaneceu parado:
- Então você é o famoso Akira que todos os assassinos e vampiros estão atrás? Ouvi dizer que você deu um bom trabalho pro Krull, mas que no final quem te ajudou foi sua namoradinha.
O homem riu alto:
- E ainda disseram que nós teríamos trabalho com você.
- Quem é você?
- Esta tão curioso para saber quem vai te matar? Pode me chamar de DJ.
Akira deu uma pequena risada
- Achou meu nome engraçado?
- Não, só estava tentando lembrar quantas vezes já ouvi essa frase “eu vou te matar”.
DJ olhou com raiva:
- Quem sabe hoje não será a ultima vez que você escuta essa frase.
DJ deu o primeiro disparo, Akira desviou, como tinha deixado a espada em casa só podia se defender com os próprios punhos, Akira saltou e deu um chute no rosto de DJ, fazendo com que ele fosse arremessado para o outro lado da rua, o barulho de sirene começou, alguém tinha chamado a policia, Akira olhou para os lados para ver se alguma viatura estava próxima, mas elas não haviam nem virado a esquina, mas faltava pouco para chegarem, as sirenes estavam altas. Nesse pequeno momento de distração de Akira, DJ agarrou seu pescoço e o suspendeu com uma mão, Akira tentava se soltar, mas DJ deu cinco disparos com um revolver nós estomago de Akira, o sangue escorria, as viaturas pararam ao redor dos dois, vários policiais desceram das viaturas:
- Parado, solte esse garoto e coloque as mãos na cabeça.
- Tudo bem, estou soltando o garoto.
DJ jogou Akira no chão, Akira gemeu de dor, e o sangue ainda escorria muito:
- Agora estou colocando a mão na cabeça.
DJ colocou a mão por cima do pescoço na costa e puxou duas granadas, ele estava usado dois cintos que cruzavam o corpo na diagonal, mas apenas nas costas havia granadas, ele jogou em uma das viaturas que explodiu em mil pedaços e caiu em cima de outra viatura, quando DJ ia tirar o pino da segunda granada para arremessar, Akira pulou nele jogando-o no chão, Akira ainda estava ofegante, DJ riu, puxou uma faca:
- Você ainda esta vivo? Isso vai ficar interessante.
Falou rindo.
- Eu não vou deixar que você machuque humanos inocentes.
Havia algumas pessoas ainda nós local, escondidas, mas elas podiam ouvir tudo o que acontecia:
- Essa é boa, um vampiro protegendo humanos.
DJ riu bem alto:
- Você é um vampiro, você tem de matar humanos, deve ser por isso que as quatro rosas querem te matar, você é uma desonra.
DJ veio correndo na direção de Akira, passou a faca na diagonal, mas Akira conseguiu desviar dando um salto para trás, em contra-ataque, Akira veio correndo e deu um chute no peito de DJ, mas DJ conseguiu se manter em pé.
Os policiais chamaram reforços, varias viaturas vieram dar apoio, Akira estava parado olhando diretamente para DJ, Akira estava muito machucado, o sangue não escorria mais, mas ainda doía, os policias abriram fogo, tanto os que estavam em terra como os dois helicópteros, a intensão era acertar DJ, mas DJ veio correndo na direção de Akira, Akira achou que ele ia tentar acertá-lo para poder fugir dos policiais, Akira correu em sua direção, quando foi dar um soco no rosto de DJ, ele agarrou seu braço e usou Akira como escudo humano, as armas dos helicópteros quase abriram Akira ao meio:
- SUSPENDAM FOGO!
DJ jogou o corpo de Akira todo ensanguentado no chão, deu uma ultima olhada e virou, começou a recarregar as armas para poder fugir da policia.

26/10/2010

cap.8!!!

Cap.8 – Lagrimas de sangue.


Akira entrou na casa atrás do ninja, estava muito escuro lá dentro, Akira foi entrando cada vez mais na casa, quando entrou na cozinha, duas shurikens acertaram seu braço, Akira voltou para o corredor encostou na parede e tirou as shurikens, o ninja quebrou a parede e saiu por ela em direção a sala da casa.
O sangue escorria pelo braço de Akira, na sala havia muitas saídas, Akira não sabia onde o ninja estava, Akira parou, pensou, começou a se concentrar nós batimentos cardiacos do ninja, Akira usou seus poderes de vampiro e conseguiu ver exatamente a circulação e até o coração batendo do ninja atrás de uma parede ao lado da sala, o ninja não esperava, Akira deu um soco na parede e pegou no pescoço do ninja, e o puxou através da parede, quando o ninja ia cair no chão Akira enfiou a espada nas costas do ninja, fazendo que ela o atravessa-se.
O ninja ficou parado, ainda estava vivo, Akira tinha evitado os pontos vitais para não matá-lo, Akira tirou a espada das costas do ninja, ele deu um grito, o ninja começou a chora, Akira não entendeu, tirou a mascara do ninja, levou um susto, o ninja era uma mulher, era linda, tinha os olhos prateados, cabelos pretos e curtos, uma expressão delicada no rosto, ela olhou nós olhos de Akira, Akira ficou sentido de vê-la chorando daquele jeito:
- Me desculpe.
- Por que? Eu vim aqui matá-lo, você apenas se defendeu.
Ela disse chorando:
- Mas por que você tentou me matar? Só por causa das quatro rosas você arriscou sua vida?
- Eu arrisquei minha vida para proteger os humanos que você mata, diferente de você, eu não mato humanos para me alimentar, apesar de eu ser uma vampira.
Akira ficou assustado:
- As quatro rosas disseram para você que eu mato humanos?
- Sim.
- Sinto muito, mas eles te enganaram.
Ela olhou pasma:
- Como assim?
- Eu não mato humanos, eu os protejo das quatro rosas, eles querem dominar o mundo humano.
- MENTIRA...
Ela gritou:
- Eles me avisaram que você ia falar isso.
- Se é mentira por que eu não te matei quando tive chance, você também não queria me matar, você teve muitas chances.
Ela olhou para baixo envergonhada:
- Não se sinta envergonhada você fez tudo isso por uma boa causa.
Ela começou a chora:
- Qual é o seu nome?
- Minori Kenshi.
- Minori... Você me ajudaria a derrotar as quatro rosas?
- Não.
- Por que?
- Pelos menos não agora.
- Tudo bem.
Ela se levantou, colocou a mascara de novo, parou perto da saída da casa, olhou para trás:
- Até algum dia, Akira.
E saiu correndo, Akira se levantou, olhou na direção do pôr-do-sol, e saiu.

algumas traduções do An Café pra vc's!!!

Cherry saku yuuki


Sakura saku koro wa nanimokamo kagayaitehajimari to owari de yureteru
bokura no sakura wa kirei ni mai hajimetaookiku tabi da to
suiheribe boku no fune
Cherry Cherry Cherry saku yuuki!!
suiheribe boku no fune
SINE COSINE TANGENTo
sakura mau kisetsu ni bokura wa tabidatsukayoi nareta michi mo arukukoto nai darou
totsuzen kagayai hajimeta [koro sha do]
wakare yo omouto munega shimetsukerareru
tsumanu koto de baka sawagi wo shitanesunao ga iyade kenka mo shita ne
kyoushitsu no go ga itsu no yorimo omokattaashita mo miruno ga kowaku te
ano koro katariatta yume wo kanaeru tameboku wa tobi konda
suiheribe boku no fune
Cherry Cherry Cherry saku yuuki!!
suiheribe boku no fune
SINE COSINE TANGENTo
sotsugyou shashin ni hamideru kurai no
omoi de kanashimi ga kyoushitsu ni nagareru
mirai ga aruyo ima wa namida wo fukou
egao de sugosu BIG LAST TIME
sakura saku koro wa nanimokamo kagayaitehajimari to owari de yureteru
bokura no sakura wa kirei ni mai hajimetaookiku tabi da to
suiheribe boku no fune
Cherry Cherry Cherry saku yuuki!!
suiheribe boku no fune
kitai to sabishisato sukoshi no fuan seoisorezore no michi ayundekumukashi wo furikaetemo ashita wa naikedoboku wa wasurenai
sakura saku koro ni mata koushite minna dedekakunatte aitai ne tobokura no ketsui wa haretai yuuki ni natta
okiku tabi da to
suiheribe boku no fune
Cherry Cherry Cherry saku yuuki!!
suiheribe boku no fune
SINE COSINE TANGENTo
tsuideribe boku no fune
Cherry Cherry Cherry saku yuuki!!
tsuideribe boku no fune
SINE COSINE TANGENTo

Cereja Florescendo a Coragem


O momento em que as flores de cerejeira florescem, tudo parece estar brilhando
E todos são dominados por começos e fins
Nossas flores de cerejeiras começaram a se agitar lindamente.
Vamos iniciar nosso grande vôo.
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Cereja Cereja Cereja florescendo a coragem
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Seno, cosseno, tangente.
Na estação em que as flores de cerejeira se agitarem,nós iniciaremos nosso vôo
A estrada que usamos pra caminhar, provavelmente não caminharemos mais
Esta sombra que de repente começou a brilhar
Meu peito se apertando pensando sobre os adeus e outros pensamentos
Nós costumavamos nos divertir por aí com coisas inúteis
Nós odiavamos ser sinceros com nossos sentimentos e brigamos muito por isso
A porta sala de aula parece mais pesada que o de costume
Nós estavamos assustados olhando para o amanhã
Para fazer com que os sonhos sobre quais conversamos juntos se tornem realidade,
Nós começamos nosso vôo.
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Cereja Cereja Cereja florescendo a coragem
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Seno, cosseno, tangente.
Tantas memórias e tristezas que poderiam
Derramar das fotos de formatura
Fluindo pela sala de aula
Ali está o futuro, vamos limpar nossas lágrimas por enquanto
O momento em que as flores de cerejeira florescem, tudo parece estar brilhando
e todos são dominados por começos e fins
Nossas flores de cerejeiras começaram a se agitar lindamente.
Vamos iniciar nosso grande vôo.
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Cereja Cereja Cereja florescendo a coragem
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Nós carregamos nos ombros, nossas expectativas, solidão e um pouco de receio
Nós caminharemos em nossos próprios caminhos individuais
Mesmo que olhar para trás para o nosso passado, amanhã não estara lá
Mas eu não irei esquecer
Nós dissemos que quando as flores de cerejeira florescessem
Todos nós nos encontrariamos de novo quando estivessemos grande
Nossa decisão de nunca destruir a coragem
Vamos iniciar nosso grande vôo.
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Cereja Cereja Cereja florescendo a coragem
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Seno, cosseno, tangente.
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Cereja Cereja Cereja florescendo a coragem
SUI-HE-LI-BE-BO-KU-NO-FU-NE
Seno, cosseno, tangente.

Baby King


Hadaka no koro wa minna ni Kamatte kamaware
chiyahoya sareta noni
Fuku o kidashite kaka Boku e no aijo Kihaku Kihaku
Death
Ikiru sube mo wakattekita Keredo Daijina koto o wasurekaketerunda
Sora o nagametara Kumo ni noritai to omotta kono kimochi
Ganbatte mama kara kobushi ni shiawase nigitte detanda
Te o hiraita shunkan Nigeteku shiawase wa kowasareteku
(baby)
Otona ni naranai Ai ga hoshiiyo Amai milk o motte chodai
Omocha ga hoshiiyo Minna ni makenai Porsche ni notta baby king
Nanimo mottenai Boku ga ichiban Honto wa mono o te ni suru
Keisan sareteta Hanko keikaku Boku wa eien Baby baby king
Dono omocha de asobo? Otona ga kureru mono yori real desho!Yusho musho bakari no shakai ga kemutai tobacco no yo
Ikusaki Tatoeba kewashii mirai ga atta to shitemo
Ketsui o kimeta boku no tabiji wa kawaru koto nainda
(baby)
Afuredashiteru Uwasa, joho Shakai o shihai shiteiru
Sayu sarenai Shin no kotae ga daijinandayo baby king
Burenai monosashi Nante nainda Ichimiri kurai kinisezu
Chikara o nuite Hane o nobaso? Kimi mo isshoni baby baby king
Ganbatte mama kara kobushi ni shiwase nigitte detanda
Te o hiraita shunkan Nigeteku shiawase wa kowasareteku
Ikusaki Tatoeba kewashii mirai ga atta to shitemo
Ketsui o kimeta boku no tabiji wa kawaru koto nainda
Nainda
(baby)
Afuredashiteru Uwasa, joho Shakai o shihai shiteiruSayu sarenai Shin no kotae ga daijinandayo baby king
Burenai monosashi Nante nainda 1mm kurai kinisezu
Chikara o nuite Hane o nobaso? Kimi mo isshoni baby baby king
Yuwaku wa tokinishite Hito o hametsu sasete
Boku wa demo issho Baby king damono

Rei Bebê


Quando eu estava com o meu terno de aniversário, eles não me deixariam sozinho, não conseguiam o suficiente de mim
Quando eu comecei a vestir roupas, o amor deles por mim desvaneceu, se desvaneceu rápido
Aprendi como fazer isso neste mundo, mas eu vejo que estou perdendo algo importante
Como os sentimentos do desejo de montar as nuvens enquanto olho no céu
Me esforçei muito e fiz o meu caminho fora da Mamãe, agarrando a felicidade nos meus punhos
No minuto em que eu abri as minhas mãos, a felicidade escapou e foi destruída
(baby)
Não crescerá. Eu quero amar. Me dê mais deste leite doce
Queira alguns brinquedos. Não será excedido por ninguém. Um rei bebê em um Porsche
Não tenha nada agora. Mas no fim, eu serei o único com tudo
Isso é tudo uma estratégia. Uma ofensa planejada. Eu sempre sou, rei bebê bebê
Com que brinquedo eu devo brincar? Você não acha que estes são muito mais realistas do que os que as pessoas adultas nos dão?
A sociedade é composta por massas sem valor como a fumaça de um cigarro
Embora o meu caminho possa incluir a miséria de ir para o futuro
Tomei minha decisão e permanecerei no caminho
(baby)
Rumores transbordantes e informações regem a sociedade
Não serei agitado, a resposta verdadeira é o que importa Rei bebê
Nenhuma régua é completamente exata, quem se importa se você estiver fora por um milímetro
Debatendo-se e tendo um pouco de diversão? Você também, Rei bebê bebê
Me esforçei muito e fiz o meu caminho fora da Mamãe, agarrando a felicidade nos meus punhos
No minuto em que eu abri as minhas mãos, a felicidade escapou e foi destruída
Embora o meu caminho possa incluir a miséria de ir para o futuro
Tomei minha decisão e permanecerei no caminho
 (baby)
Rumores transbordantes e informações regem a sociedade
Não serei agitado, a resposta verdadeira é o que importa Rei bebê
Nenhuma régua é completamente exata, quem se importa se você estiver fora por um milímetro
Debatendo-se e tendo um pouco de diversão? Você também, Rei bebê bebê
Tempestades irão de vez em quando, destruir pessoas
Mas permanecerei para sempre, Rei Bebê.

16/10/2010

2º especial!!!

eai pessoal, eu sei que mês passado eu não tive tempo e acabei não fazendo o especial do mês, mas este mês eu não esqueci e vou falar sobre o An Café, uma das minhas bandas favoritas, entao vamos começar contando a historia deles:
O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.

Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking Oricon.[carece de fontes?] A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.
Em dezembro o Antic Cafe fez uma pequena tour que terminou com apresentações em Takadanobaba e no Yokohama aka renga hall. Já em 2005, o Antic Cafe lança seu primeiro EP, Amedama rock, que era uma compilação de seus singles anteriormente lançados, e logo após um novo single, Karakuri Hitei.
Em agosto, foi anunciado, no site oficial, que as atividades da banda após o Nippon Budokan, no dia 4 de janeiro de 2010, seriam suspensas por tempo indeterminado. Isso foi decidido após muitas discussões entre os membros e o staff, que decidiram dar um tempo para repôr as energias e se preparar para uma possível volta da banda. Os motivos não foram revelados, porém alguns citam uma possível depressão do vocalista Miku.

10/10/2010

7ºcapitulo!!!

Cap.7 – A primeira grande luta.


Já era umas duas da tarde, Akira sai de casa, a rua estava deserta e por precaução Akira levou a espada por baixo do sobretudo, logo que saiu, sentiu algo atravessando seu ombro, alguém tinha acertado-o com uma flecha, ele quebrou a ponta e tirou a flecha, olho para trás e viu um homem todo de preto com óculos escuro e um arco na mão, ele estava vindo em sua direção, Akira puxou a espada, o homem jogou o arco no chão e sacou um revolver, mirou bem na cabeça de Akira, Akira foi correndo na direção do homem, ele disparou três tiros na cabeça de Akira, o primeiro pegou na boca, o segundo ao lado do olho esquerdo e o terceiro bem no meio da testa, no terceiro tiro Akira caiu, o homem veio em sua direção, parou na frente de Akira:
- Bem que me falaram que você era uma criança.
Akira com muito esforço:
- Quem te mandou?
- Curioso em saber quem pagou sua morte?
O homem ajoelhou-se e falou no ouvido de Akira:
- O nome dele é Leon.
Akira ficou assustado:
- Quem é você?
O homem riu:
- Como você vai morrer mesmo, vou levar isso como seu ultimo pedido, meu nome é Krull,eu fui enviado para matá-lo e recuperar esse colar que esta no seu pescoço.
Akira pensou:
- Então é isso q eles querem, o cristal...
- Bem agora fique parado para eu poder matá-lo bem rápido.
Akira olhou para Krull, quando Akira ia usar seus poderes para fugir e matar Krull, uma lamina atravessou o peito de Krull, o sangue escorreu pelo corpo de Krull e deixou uma possa enorme no chão, Akira não entendeu nada, se levantou para agradecer a pessoa que tinha o salvado, olhou para frente era um ninja, olhou o ninja de cima a baixo, ele usava uma roupa toda preta e óculos escuros, não dava para ver nada da pele do ninja, Akira esticou a mão para agradecer, mas o ninja apontou a espada para Akira:
- Entendi, as quatro rosas mandaram você também, e para acabar com a concorrência, você o matou, então você é meu novo inimigo.
E antes que o ninja percebesse, deu um chute no estomago do ninja arremessando-o em uma casa abandonada que havia perto, Akira pegou sua espada e foi atrás do ninja.