19/08/2010

finalmente, vo lançar meu livro!!!!

bem eu disse que ia lançar meu livro quando chegasse a 10 pessoas mas não deu pra alguentar de ansiedade, então eu vou lança o 1 capitulo hj, a cada semana eu vou lançar um capitulo, eu espero q vc's gostem, então sem mais delongas... o 1 capitulo de "As quatro rosas"(leiam antes de questionar o nome PF):

As quatro rosas


CAP.1 – As quatro rosas

Há muitos anos atrás o grande Conde Drácula sonhava dominar o mundo humano, e com essa finalidade ele reuniu os quatro vampiros mais fortes da época, as quatro rosas.
As quatro rosas era um grupo de vampiros que matavam humanos por puro prazer, era composta por Tarkan, um vampiro forte, medito a engraçado, matar era diversão para ele, ele era representado pela rosa branca, que simbolizava a força, Verônica, era uma bela vampira, cabelos vermelhos como o sangue que consumia, usava a beleza para seduzir seus inimigos, tinha o prazer de seduzir e sugar o sangue de homens, principalmente quando eram casados, era representada pela rosa cor-de-rosa, que simbolizava a beleza, Leon, frio e calculista, matava qualquer um que cruzasse seu caminho, representado pela rosa roxa, que simbolizava o poder, e por ultimo Lucarius, lider das quatro rosas, vampiro sanguinário, o único que podia ser comparado a ele era o próprio Conde Drácula, só de ouvir seu nome qualquer vampiro ou humano tremia, era representado pela rosa vermelha, que simbolizava o sangue.
Drácula pensava que já havia ganhado a guerra entre humanos e vampiros, mas não esperava que os aldeões da Transilvania pedissem a ajuda de Van Helsing. Van Helsing já esta preparado para lutar contra Drácula, e não foi sozinho levou os aldeões e alguns padres do vaticano, preparados eles invadiram o castelo do Drácula, os seus subordinados fizeram de tudo para proteger o castelo, mas foi inútil Van Helsing continuou avançando, Drácula foi ao seu encontro, mas as quatro rosas perceberam que seria uma luta inútil, apenas Lucarius ficou e lutou, enquanto Drácula e Van Helsing lutavam em outra parte do castelo, Lucarius tentava impedir que os aldeões e os padres passassem a todo custo, mas não por Drácula, havia algo que ele queria proteger, como ultimo recurso, Lucarius derrubou uma das paredes do castelo usando toda sua força de vampiro, e fugiu por um dos corredores do castelo como se procurasse algo, entrou em um dos quartos e deu de cara com sua esposa, Morgana:
- Querido o que esta havendo lá fora?
Lucarius não deu atenção e continuou procurando algo, tirou de uma das gavetas um cristal negro:
- O que você vai fazer com o cristal negro Lucarius?
Lucarius segurou o cristal com as duas mãos e um brilho vermelho tomou seu corpo, seus olhos que eram vermelhos, ficaram pretos, seu cabelo escuro como a noite, ficou branco em um tom de envelhecido, Lucarius havia passado todo o seu poder para o cristal:
- Morgana leve esse cristal com você eu te darei ordens para que você entregue para a pessoa certa.
Lucarius entregou o cristal:
- Mas e você querido? Venha comigo, pegue seu poder de volta e nós podemos fugir.
- Não, se eu for com você, nós dois morreremos, os padres vão me caçar para sempre, sozinha não tem como saber que você tem relação comigo.
Um barulho toma o corredor, Lucarius tira uma vela do castiçal e a parede se abre, Lucarius da as ultimas informações sobre a pessoa que deve receber o cristal:
- Agora vá antes que seja tarde, não esqueça, eu não quero que a pessoa que receba esse cristal tenha o mesmo fim que eu... Adeus Morgana.
Quando Morgana saiu do quarto e fechou a passagem os padres entraram no quarto
Morgana pegou um dos cavalos do estábulo, e fugiu, e enquanto fugia ouviu os gritos de Lucarius e do Conde Drácula. Naquela noite Lucarius e Conde Drácula foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.