12/11/2010

embaixadoras Kawaii!


Nomeadas pelo governo japonês, as embaixadoras kawaii são emcarregadas de apresentar para o mundo o charmoso estilo das garotas japonesas.
Cada garota escolhida como embaixadora kawaii tem um estilo de moda diferente, abrangendo algumas das principais modas de se vestir das garotas japonesas.

Shizuka Fujioka:Ela tem 19 anos e o seu estilo representa todas as garotas que se vestem com seus uniformes (saias curtas, meias acima do joelho, blazers ou suéteres e gravatas) tornando-se um estilo mundialmete famoso devido aos animês e mangás. Mesmo não estando na escola, ela mantem o uniforme como uma forma de se manter bem consigo mesma, além, é claro, de seu trabalho como modelo de itens escolares da marca CONOMI exigir. A dona deste rostinho bonito também é atriz e já participou de doramas, como o Around 40.

Misako Aoki: Com apenas 23 anos, Aoki mais parece uma boneca vitoriana devido ao seu estilo lolita meiga, que representa todas as garotas do arquipelago que aderem a essa moda. Ela trabalha como enfermeira e modelo de revistas de moda como: KERA, KERA Maniacs, Gothic & Lolita Bible, além de ja ter feito ensaios para uma conhecida marca japonesa, a Baby, the Stars Shine Bright.

Yu Kimura: Representando todas as garotas do Harajuku em Tokyo, considerado um dos principais pontos de encontro dos jovens. Kimura, além de ter um visual mais descolado, é vocalista da banda PEEPEE 4U e possui uma agenda de mais de 100 apresentações por ano. É no palco que ela mostra que tem estilo e presença, destacando-se e mostrando que não é uma mera garota conhecida entre as revistas de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.