07/01/2011

Ayumi se casou!!!

Ayumi Hamasaki publicou em sua pagina oficial que no dia 1º de janeiro havia se casado com Manuel Schwarz, em sua posta estava escrito:
No dia 1º de janeiro de 2011, nosso casamento foi oficializado em uma pequena capela na América do Norte. Como eu queria que vocês fossem os primeiros a saber disso, estou escrevendo para vocês agora.

Acho que todos já sabem disso, mas o meu marido é Mannie. Ele é o meu “último anjo”.
De agora em diante, eu continuarei sendo a mesma pessoa que sempre fui. E é por isso que desejo que todos continuem os mesmos também. Vamos seguir na mesma velocidade, contemplando a mesma paisagem.
Ayumi Hamasaki e Manuel Schwarz se conheceram em agosto do ano passado. Na época, Mannie interpretou o marido de Ayu no videoclipe da música Virgin Road. Em outubro ele foi novamente visto em dois outros videoclipes da cantora, Love songs e Last angel. Durante esses meses de trabalho os dois se tornaram muito próximos, frequentemente trocando e-mails e telefonemas.

No dia 31 de dezembro de 2010, Ayu apresentou a música Virgin Road vestida de noiva, como ato de abertura do 61º Kouhaku Utagassen. Após a apresentação, ela se dirigiu ao Estádio Nacional Yoyogi para seu show de fim de ano. Manuel estava na platéia durante todas as apresentações. No entanto, Ayu decidiu esperar até o fim dos shows para anunciar seu casamento via web.
Em resposta às incontáveis especulações da mídia, os empresários de Ayu declararam que estavam cientes de sua decisão. Embora Ayu não tenha nenhum trabalho agendado para o momento, já foi confirmado que ela não pretende se aposentar. Também foi anunciado que ela não está grávida.

Bem... eu desejo tudo de bom para este casal, que eles sejam muito felizes, a Ayumi é uma grande cantora e ela merece tudo de bom!!! PARABÉNS AYUMI E MANNIE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.