22/03/2011

Promoção:Seja adm por um mês!!!

YOOOOOO MINNA-CHAN!!!A alguns dias atras eu disse que haveria um concurso de adm, mas eu acabei arrumando uma adm, mas eu pensei, pensei, pensei... e vi o resultado da enquete, então eu resolvi fazer um concurso de adm test.
Nesse concurso eu irei premiar uma pessoa com um mês como adm, se der certo eu farei um novo concurso, mas sera para adm definitivo, aqueles que estiverem curioso, eu vou explicar como fazer para participar e as regras:

Como Participar:
Crie um post sobre qualquer assunto relacionado ao Japão(musica,noticia,anime,mangá,etc), enviar este post para: izaiasjunior93@hotmail.com.

Regras:
1-O post não pode ja ter sido postado no blog.
2-O post deve conter o link do(s) site(s) de onde a informação foi obtida.
3-O post pode conter foto,gif ou video(em caso de video mande o link do video)
4-O autor do post deve mandar o nome verdadeiro(só o 1º nome se preferir) , o nome de blogueiro(para aparecer no post), idade e sexo.
5-O post não pode conter imagens ou palavras ofensivas e/ou que denigre a imagem do blog.
6-O adm ganhador ficara como adm durante um mês, mas fica a cargo do dono do blog(eu), permitir ou não a continuidade do adm(isso em caso de quebra de regras do blog).
7-Os post serão escolhidos por uma votação justa, que durara uma semana a partir do fim do envio de postagens.

Então boa sorte a todos e eu estarei esperando suas postagens(GANBARE,GANBARE...!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.