06/11/2010

10º capitulo!!!

                                             Penas negras se misturam ao sangue

O corpo de Akira ainda estava no chão, os policiais estavam prontos para atirar de novo em DJ, mas um som chamou a atenção de DJ, ele olhou para trás e a mão de Akira ainda se movia, como se procurasse algo:
- Ainda esta vivo? Você até que lutou bem garoto, mas agora faça o favor de morrer.
DJ descarregou um revolver na mão de Akira, mas Akira ainda estava vivo, sua mente ainda estava viva:
- Por que... Depois de todo aquele treino, eu vou morrer na mão de um humano? a raça que eu tentei proteger, eu um vampiro, fui derrotado por um humano, por que... Por que... Por que... Já sei, eu não tenho a mesma sede de sangue, a sede pela morte de meus inimigos como os outros vampiros, eu não tenho coragem de matar um humano... Se eu tivesse outra chance, tudo seria diferente...
- Você quer outra chance Akira?
- Quem é?
- Você não me conhece Akira? Aquele que te deu os poderes que você carrega agora.
- Lucarius?
- Responda, você quer mesmo outra chance?
- Sim.
- Então eu te darei outra chance, mas não falhei.
- Eu não irei falar.
- Então abra os olhos Akira.
Akira abriu os olhos bem devagar, e viu DJ na sua frente, ameaçando os policiais.
DJ olhou para traz e ficou assustado, Akira estava em pé, com a cabeça baixa, a camisa dele estava toda rasgada e ensanguentada, Akira jogou fora o resto da camisa, levantou a cabeça:
- Como você pode estar vivo ainda, você estava todo aberto por causa das balas.
- Agora você vai conhecer o verdadeiro poder de um vampiro.
Akira abriu duas grandes asas negras, olhou diretamente para DJ, seus olhos estavam da cor de seu sangue, duas marca negras na vertical apareceram em volta de seus olhos:
- Agora MORRA!
Akira com uma grande velocidade apareceu atrás de DJ, e deu um chute em seu rosto, arremessando-o longe, com a mesma velocidade, ele apareceu em sua frente, deu uma risada diabólica, segurou DJ pelo pescoço com uma mão só, colocou o rosto dele no chão e saiu arrastando, mesmo assim ele não morreu, Akira não queria que ele morresse tão rápido, DJ mão se aguentava em pé:
- Você quer morrer DJ? Você quer que eu acabe com sua dor?
DJ estava tonto não entendia nada, Akira deu um abraço nele, e falou em seu ouvido:
- Então faça o favor de morrer.
E puxou o pino de oito granadas de havia nas costas de DJ, DJ abriu os olhos e os dois explodiram, DJ explodiu em mil pedaços, Akira caiu no chão muito machucado, não havia morrido por pouco, ele usou seus  poderes de regeneração para não morrer, mas isso não evitou que ele se machuca-se bastante. Akira abriu um pouco os olhos para ver se havia ganhado, ele viu sangue, pedaços de carne humana e penas negras por toda a parte e alguns pedaços ainda estavam caindo, Akira desmaiou:
- Eu não te decepcionei Lucarius.
- Você fez um bom trabalho... Agora descanse... Akira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.