20/04/2011

the GazettE – 9 –NINE- 9º Aniversário

Nessa noite de 10 de março, o The GazettE comemorou 9 anos da banda no Zepp Tokyo, a banda não deixou os fãs esperarem um minuto a mais do que o previsto no show, as 18:30 em ponto as luzes nítidas apareceram e o Hino à Alegria de Beethoven começou a tocar.
Imediatamente uma enorme aclamação ecoou pelo local e os fãs emocionados começaram a bater palmas em perfeita sincronia, dando boas vindas aos membros que entraram no palco um a um. Kai foi o primeiro, seguido de Uruha, Reita e Aoi - todos vestidos de preto. O cabelo rosa de Aoi sobressaiu no mar negro e Uruha parecia estranhamente sóbrio em seu cabelo agora preto, com um pouco branco aparecendo sob todo o preto. Ruki foi o último e o público tinha uma saudação particularmente doce guardada para ele.

Set list


SE
LINDA~candydive Pinky heaven~
Akai one piece
Psychedelic Heroine
MC
Hyena
AGONY
Maggots
VOICELESS FEAR
Guren
PLEDGE
MC
HEADACHE MAN
VERMIN
HESITATING MEANS DEATH
COCKROACH
DISCHARGE
Filth in the beauty
ENCORE
EN1 Ride with ROCKERS
EN2 Ruder
EN3 Doro darake no seishun
MC
EN4 THE $OCIAL RIOT MACHINE$
EN5 Kanto Dogeza Kumiai
EN6 ✰BEST FRIENDS✰
WEN1 Anatanotame no konoinochi


(faltou the invisible wall, mas teve Filth in the beauty td bem, só espero q eles tenham feito igual no pv!!!)
 
Aoi parecia estar em de ótimo humor e continuou encorajando os fãs a gritar mais e mais, e eles concordaram avidamente. Quando a música acabou e os fãs gritaram por seus membros favoritos da banda, um enorme bolo de aniversário foi trazido e toda a plateia começou a cantar parabéns para a banda. Enquanto isso, Uruha e Kai gozaram o curioso chapéu enorme que era usado pela pessoa que trouxe o bolo. Todos estavam de bom humor que aumentou ainda mais quando Ruki anunciou que todos teriam a vez para falar no MC daquela noite.




Uruha foi o primeiro. “Já faz muito tempo,” ele disse. “Não acredito que eles trouxeram um bolo! 10 anos para uma banda é fantástico, eu acho! Não que nós vamos acabar após o outro ano!” ele adicionou, rindo. Kai foi o próximo, dando a desculpa pelo curto MC devido ao fato dele já ter falado durante o dueto de bateria e baixo. “Vocês não preferem ouvir de alguém que ainda não falou?” ele implicou, passando o microfone para Aoi. “Amo ouvir a voz de vocês,” Aoi exclamou, saudado por uma voz masculina gritando seu nome. Ao ouvir isso, Aoi se virou com um olhar surpreso em seu rosto e perguntou “Sim?” Uma enorme risada tanto dos fãs quanto da banda ecoou pelo local, fazendo com que fosse difícil ele ouvir a própria voz. “Não posso me ouvir. Minha voz é linda, não é?” Sem receber resposta e vendo Kai se levantar e falar com um membro da staff, Aoi ameaçou passar o microfone para outra pessoa, sendo saudado de volta por um grande “Eh??” do público. Ruki reforçou o que Uruha disse, assinalando o quão difícil era para uma banda durar tanto tempo com os mesmos membros enquanto provava o bolo com o dedo.



Quando a noite se aproximou de seu clímax, the GazettE agraciou os fãs com mais bate cabeça durante THE $OCIAL RIOT MACHINE$ e Kanto dogeza kumiai. A staff e a segurança pessoal tiveram dificuldades depois, quando os fãs continuaram surfando na plateia. A favorita antiga, ✰BEST FRIENDS✰, foi certamente a escolha perfeita para o final do show, refletindo sobre o que manteve a banda unida por 9 anos e irá, de acordo com os membros, manter a banda unida por muito tempo mais. Quando os membros deixaram o palco um a um, Knocking on heaven’s door do Guns’n’Roses começou. De novo, os fãs demandaram incansavelmente um encore, e foi a vez da última surpresa da noite, Anatanotame no Konoinochi. A apresentação de Uruha e o solo de guitarra foram impressionantes, e Aoi estava muito enérgico e tentou o seu máximo para entreter os fãs, dançando e balançando o quadril em todas as músicas enquanto fazia a infame dancinha do Aoi para delírio dos fãs. Foi a maneira perfeita para terminar a noite e agradecer aos fãs o seu apoio e o seu amor, com fãs e com os membros cantando o refrão como se fossem um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.