05/04/2011

Vocalista do X Japan promove turnê beneficiente!!!

Toshi, vocalista do X Japan, em um gesto que a mídia está achando incomum, dará início a uma turnê de shows para benefício das vítimas do desastre natural ocorrido no Japão no dia 11 de março.

Para poder seguir apoiando a conservação da energia elétrica, o cantor estará acompanhado de uma orquestra ao vivo, ao invés de música gravada. Além disso, nesta turnê mostrará uma nova canção dedicada àqueles afetados pelos desastres, chamada Haru no Negai, escrita por Shida Masae e Yoshiki. Também serão leiloados alguns objetos pessoais da banda X Japan e outras celebridades. Durante o show, Toshi será acompanhado com um piano para apresentar canções novas como solista, alem disso, HEATH, baixista do X-Japan, e Shinya, o baterista do LUNA SEA estarão apoiando Toshi, participando de alguns shows.
Apesar das dificuldades existentes para se apresentar nas áreas afetadas como Tóquio e o Noroeste do Japão devido aos cortes de energia elétrica e a segurança, o cantor declarou: "Vamos olhar para a situação, porém, definitivamente quero tocar em Tóquio e na maioria das áreas afetadas. Rezo para que o Japão se recupere o mais rápido possível".
Já foram agendados quatro concertos na região noroeste do país. A turnê começará no dia 9 de abril, com uma apresentação em Gifu, seguida de shows em Kanazawa, Osaka e Fukuoka. O tour será composto por 8 concertos em 4 cidades, incluindo algumas que não estão inclusas na lista de cortes de energia. Apesar disso, o cantor está planejando usar a menor quantidade de energia possível.
Todos os fundos arrecadados serão dados a Cruz Vermelha Japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.