08/07/2011

Cap 12 - O cheiro de sangue inocente.


Akira chegou em casa, foi correndo para o quarto, colocou uma roupa, pegou a espada e o sobretudo de Lucarius, já ia saindo de casa quando passou na frente da televisão, ele a ligou:
- O que você esta fazendo?
- Estou vendo se passa alguma noticia sobre o médico.
Na televisão estava falando sobre um grande monstro que estava destruindo toda a cidade, e matando muitas pessoas inocentes, até mesmo os policiais que iam atrás da criatura, a criatura não estava muito longe da casa de Akira.
Akira saiu correndo, era um pouco difícil, pois estava com a espada nas costas e não estava mais com os poderes, não tinha idéia de como iria manusear a espada, já que ela era muito pesada para um humano comum.
Akira corria com todas as suas forças, quando chegou na rua em que o médico havia passado, o rastro de destruição era muito grande, Akira ficou sem reação, havia carros tombados, algumas pessoas mortas e outras gravemente feridas, o fogo dos carros que haviam explodido se misturava ao sangue, Akira voltou a si, ficou furioso por ver aquilo, Akira subiu a rua atrás do médico, no fim da rua havia um prédio abandonado, dava para sentir o cheiro de sangue de fora do prédio, Akira entrou, estava um pouco escuro, mas mesmo estando um pouco escuro dava para perceber um rastro de sangue que ia subindo os andares, Akira foi seguindo o rastro até o sexto andar, até que escutou pessoas chorando, e uma mulher gritou, Akira foi correndo até o fim do corredor, ele ficou assustado com a cena que estava vendo, o quarto estava coberto de sangue, no chão havia cinco pessoas, o médico estava sugando o sangue de uma garota de uns vinte anos, no canto do quarto havia uma garota de dezesseis anos, ela chorava... Pela vida dela e da garota que o vampiro estava sugando o sangue, Akira olhou para o médico que estava de costas para ele, Akira puxou a espada e foi para cima do médico, mas quando estava quase tocando nele, o médico segurou a lamina da espada, e como Akira não tinha força suficiente, não conseguiu cortar ele, o médico soltou o corpo da garota morta, e levantou Akira na altura dos olhos, o médico havia mudado totalmente, estava alto e curvado, sua pele era acinzentada, os ossos das costelas e da coluna eram saltados, seus olhos eram vermelhos e aterrorizantes, Akira não conseguia esconder o medo, o médico jogou Akira contra a parede, Akira cuspiu sangue, o médico jogou a espada no chão:
- Você veio atrás de mim garoto, qual seu nome mesmo?... Ah é Akira, o garoto que tinha os poderes, mas não sabia usar, e você veio atrás de mim para saber como um vampiro de verdade faz, não é?
Akira correu na direção dele, escorregou para poder passar por baixo das pernas do vampiro, passou e pegou sua espada, correu em direção a menina que estava no chão chorando, o vampiro jogou um pedaço da parede nós dois, Akira usou a espada para se proteger e cortou a pedra, Akira ficou assustado, de onde tinha vindo àquela força:
- Mais uma vez eu tenho que te salvar.
Akira viu tudo escuro, e um pequeno ponto branco vinha em sua direção, e cada vez ficava mais claro, até que um senhor apareceu, com uma roupa do século XVIII preta, uma capa branca, e uma rosa vermelha na mão:
- Lucarius!
- Você disse que não me decepcionaria de novo.
Akira abaixou a cabeça:
- Você não tem nada a dizer em sua defesa Akira?
- Não, eu errei e devo ser punido por isso.
- É por isso que Morgana te escolheu, apesar de ter uma grande responsabilidade que não era para ter, ainda aquenta os erros como um homem, nunca passou pela sua cabeça se livra do cristal?
- Não, ele foi entregue a mim e só eu posso usá-lo.
- E como você me explica por que ele estar com outra pessoa?
- Foi um acidente, ele queria que eu provasse que sou um vampiro.
- E agora Akira como vai recuperar o colar? Ou você vai deixar com ele?
- Eu vou recuperar o cristal!
- Bem, se você recuperar o cristal, eu te mostrarei um novo poder, um poder inimaginável.
Akira acenou com a cabeça, a escuridão foi sumindo, Akira se levantou, pegou a espada, a escuridão acabou, agora estava Akira de frente para o vampiro, e a garota se protegendo atrás de Akira:
- Quando eu der o sinal eu quero que você fuja daqui.
- Tu... Tudo bem...
Akira olhou para o vampiro:
- AGORA!
A menina saiu correndo, o vampiro esticou o braço para ir pegar a garota, mas antes que chegasse seu antebraço foi cortado fora, Akira havia cortado, o sangue jorrava, Akira olhou para ele:
- Eu sou seu adversário, e não ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.