25/07/2011

Cap.13 – O despertar.


O vampiro olhou para Akira com um ar de superioridade:
- Você acha que como humano você pode me vence, só porque você arrancou meu braço, não quer dizer que vai ganhar, se eu sugar o sangue de uma pessoa eu recupero esse braço.
- Você não ira recuperar esse braço.
- Porque?
Akira olhou diretamente nós olhos do vampiro:
- Por que você não sairá vivo daqui.
O vampiro riu, Akira correu em sua direção, Akira pulou por cima do ombro do vampiro, quando tocou o chão não entendeu como tinha feito aquilo, até que ele se lembrou, os treinamentos com Morgana, eles não era apenas se ele tivesse com os poderes, mais sim, se ele perdesse os poderes. O vampiro deu um salto, mas Akira desviou, sua agilidade era bem maior que a dele, Akira viu a chance de atacar, correu na direção dele saltou de novo por cima do ombro, e cortou a corrente do colar, o colar caiu, mas o vampiro pegou, quando o vampiro ia comemorar, Akira arrancou a mão dele, e pegou o cristal, o vampiro caiu de joelhos:
- Por quê? Você tem tanto poder, mas usa-o para salvar as pessoas? Você pode ter o mundo em suas mãos.
Akira deu um nós na correntinha do colar e colocou de volta no pescoço, e enquanto voltava ao normal, respondeu:
- De que adianta ter o mundo nas mãos e ser odiado por ser um monstro, este colar é destinado a uma pessoa que faça o bem para o mundo, veja no que você se transformou por ser ganancioso.
O vampiro se viu em um pequeno reflexo na janela quebrada, e começou a chorar:
- Agora você entendeu?
O vampiro ficou com raiva:
- É culpa sua, você me entregou o cristal, você é o monstro.
- Eu não fiz nada, você que saiu matando inocentes... Agora se você quiser eu posso acabar com seu sofrimento.
- Como?
- Te matando.
O vampiro olhou assustado:
- Me... Matando... Nunca.
O vampiro deu um salto em direção à janela para poder sair, mas de repente, uma das paredes foi derrubada, e quem a derrubou segurou no pescoço do vampiro:
- Espera, você não é o Akira.
O vampiro olhou assustado, quem o segurava era Tarkan, e logo atrás dele vinham Leon e Verônica, Tarkan jogou o vampiro contra uma das paredes:
- O que vocês vieram fazer aqui?
- Quanta educação garoto.
- Responda!
- Bem, nós ficamos sabendo que o cristal estava com outra pessoa, então viemos saber se ele não gostaria de se juntar a nós, mas vejo que você já recuperou os cristal, e na forma humana, parabéns vejo que Morgana te ensinou bem, pena que ela não pode ver o grande vampiro que você se tornou, na verdade, ela não pode ver mais nada agora.
Akira olhou para Leon:
- O que você fez com ela?
- O que todos que se opõem a mim merecem, a morte.
Akira foi para cima de Leon, mas Tarkan entrou na frente e deu um soco nele jogando-o no chão:
- Bem, vejo que o cristal guarda partes dele na pessoa que o coloca, ele mesmo sem o cristal não deixou a forma de vampiro, a questão é, o que ficou dentro de você?
- Não é da sua conta.
O vampiro que estava no canto veio se aproximando, chegou bem perto das quatro rosas:
- Meu senhor, deixe-me servi-lo, o único que peço é um pouco de sangue para regenerar meu braço e minha mão.
Tarkan deu um tapa no rosto do vampiro, que arrancou metade de sua face, o corpo morto do vampiro caiu no chão jorrando sangue:
- Mortais não devem se dirigir ao grande Leon.
Akira olhou assustado o que fizeram ao médico:
- Akira, eles mataram a minha querida Morgana, vingue a morte dela.
- Sim.
- Eu te darei todo o poder para poder vingá-la, mas lembresse, você não pode provar sangue, ainda mais com esse poder que eu vou te dar.
- Sim.
Leon percebeu algo estranho, Akira estava muito quieto, aceno com a cabeça para Tarkan se preparar, Akira se levantou com a cabeça baixa, de repente saiu um brilho de seus olhos e da sua boca, Akira sentia como se um fogo o queimasse por dentro, doía, mas era o único jeito de obter mais poder, um fogo azul tomou seu corpo, ouve uma grande explosão, as quatro rosas foram arremessados, mas por sorte já havia escurecido, a fumaça foi se dissipando, Leon olhou assustado, Akira havia mudado totalmente, seus olhos prateados, ficaram negro, seu cabelo cresceu na altura do ombro, havia um risco preto vertical passando por cada olho, ele estava sem camisa, em seu peito havia uma marca tribal que ia de ombro a ombro, seu músculos aumentaram, ele segurava a espada de Lucarius com uma mão só, mas até a espada havia mudado, havia uma caveira com um par de asas negras em baixo da lamina por onde descia o cabo da espada, Tarkan ficou assustado, mas queria lutar com Akira:
- Não vá Tarkan, ele esta mais forte, não sabemos ainda no que isso alterou em sua força.
Tarkan não prestou atenção em Leon, foi correndo em direção a Akira, quando estava quase tocando em Akira, a lamina da espada atravessou seu braço, Akira colocou o pé no peito de Tarkan, e o chutou para poder tirar a lamina do seu braço, arremessando-o de volta:
- É melhor vocês saírem daqui.
- Porque? Esta com medo de nos enfrentar?
- Não, é que a muitos inocentes nessa região, e hoje já foi derramado muito sangue.
- Você é o primeiro vampiro que não gosta de ver sangue, você me enoja... Bem, mas nós vamos sim, Verônica, ajude Tarkan.
Leon se virou e foi embora, enquanto Verônica ajudava Tarkan a se levantar, depois que todos eles foram embora:
- Agora você pode sair.
De repente a garota que Akira salvou saiu de trás de uma das paredes quebradas:
- Eu só queria agradecer.
- Tudo bem, o importante é você estar bem, infelizmente eu não cheguei a tempo de salvar sua amiga, mas eu vou levar você para casa agora.
- Mas e os corpos?
- A policia vai saber o que fazer com eles.
Akira abraçou a menina, abriu as asas e saiu voando:
- Qual seu nome?
- Akira, e o seu?
- Reiko.
- Prazer Reiko... Bem onde você mora?
- Hum... Ali.
Akira parou na frente da casa dela, se despediu, mas antes de ir:
- Espera, nós vamos nos ver de novo?
- Quem sabe, apesar de eu ter a impressão de que já te vi antes, bem... Cuide-se e vê se não entra em confusão.
Reiko riu, Akira abriu as asas e saiu voando e enquanto isso Reiko via ele indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.