01/09/2010

3º capitulo

aeeeeee pessoal + um cap quentinho direto do forno pra todos vc's(q tal saber qm era o tal ser) espero ter matado a curiosidade d todos com esse cap. ou deixado mais curiosidade... bem, leiam e espero q gostem:

Cap.3 – O primeiro encontro.


6 meses antes.
Meu nome é Akira Mitsushiro, tenho dezesseis anos, como todo dia eu chego em casa as duas da tarde, depois que eu saio da escola, logo que chego em casa sempre olho a caixa de correio, geralmente só há contas, mas hoje foi diferente, logo que abri a caixa de correio, havia um pequeno embrulho, não havia nome nele, eu abri para saber se havia alguma informação dentro, mas dentro só havia um colar com um cristal negro nele, ele era muito bonito, como não havia nem destinatário, nem remetente, eu resolvi ficar com o colar, logo que o coloquei senti algo estranho, um mal estar, mas foi passageiro, mas naquela noite tive sonhos estranhos, de batalhas, pessoas que nunca havia visto, fiquei a noite inteira me revirando na cama.
De manhã, levei um grande susto, logo que eu me olhei no espelho do banheiro, meus olhos estavam vermelhos, envolta deles estava preto, meu cabelo tinha ficado negro como a noite, no começo achei estranho não sabia o que fazer, mas resolvi ir para a escola e depois decidir o que fazer.
Na escola todos me olharam diferente, mas eu não liguei, na saída que aconteceu algo estranho, logo que eu atravessei a rua, vi três pessoas encapuzadas do outro lado, tive a impressão de estar sendo observado por eles. Os três vieram na minha direção, não sabia o que fazer então fiquei parado, os três pararam na minha frente, só dava para ver o brilho do olhos deles, até que um deles falou:
- Então você foi o escolhido... Minha única curiosidade é, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.