28/09/2010

cap.6

como prometido, o cap. 6:

Cap.6 – Um encontro no escuro.


Em quanto Akira protegia a cidade de vampiros, no outro lado da cidade algo acontecia às escuras.
Verônica entra na sala, uma sala mal iluminada, a pouca luz que havia vinha de algumas velas espalhadas pela sala, Verônica para e se ajoelha:
- Mestre, as pessoas que o senhor mandou chamar já estão aqui.
Quem estava a sua frente era Leon, estava de olhos fechados, abriu os olhos lentamente:
- Mande entrarem.
Verônica abriu a porta, e seis pessoas entraram:
- Vocês foram informados sobre o que devem fazer?
Todos ficaram quietos:
- O objetivo de vocês é trazer para mim um cristal, que está com uma certa pessoa, não será difícil eliminá-lo, é apenas um adolescente.
- Então você só quer o cristal? Nós podemos matar o garoto?
- Sim.
- Mas... O que nos ganharemos com isso?
- Bem... Entre vocês a humanos e vampiros, os vampiros ganharam o posto que seria desse garoto, já os humanos podem escolher entre se tornar um de nós ou receber dinheiro.
- E quanto seria?
- Quem me trouxer o cristal recebera seu peso em ouro.
Um dos assassinos deu uma pequena risada:
- Então pode ir preparando a balança, porque eu vou trazer o cristal e a cabeça desse garoto.
Todos os que estavam na sala olharam para ele, mas não impressionados:
- Minha assistente, Morgana, dara todas as informações que vocês precisam... Agora podem ir.
Veronica entregou um envelope a cada um dos que estavam na sala:
- Há... Mais uma coisa, são só vocês que estam atrás dele, muitos outros vampiros e assassinos que estão atrás dessa recompensa... Então vocês lutarão contra ele e uns contra os outros.
Todos saíram da sala, apenas Leon, Morgana e Tarkan, ficaram na sala:
- Por que você chamou esses mercenários, eu sozinho daria conta do garoto.
- Calma Tarkan, nobres como nós não entramos em batalhas tão facilmente, e se me lembro bem você perdeu para ele da primeira vez que o vimos.
Tarkan olha com raiva para Leon, e sai da sala, Leon da um pequeno sorriso no canto da boca enquanto Tarkan se levanta para sair da sala, Tarkan para na porta e sem se virar diz:
- Mas eu posso pedir uma coisa pelo menos?
- Sim.
- Se eles não conseguirem pegar o cristal ou deixarem o garoto vivo... Eu quero matá-lo com as minhas próprias mãos.
Leon confirma com a cabeça, mesmo sem olhar para ele, Tarkan sabe que ele consentiu. Tarkan sai da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.