09/09/2010

4º capitulo

e aiiiiiiiiiiiiiiiii!!! estao gostando? espero q sim, entao, senhoras e senhores, otakus de todas as classe e estilos... o 4º episodio das quatro rosas:

Cap.4 – Batalha de titãs.


Eu fiquei assustado, não entendi nada do que ele estava falando. A segunda pessoa começou a andar em volta de mim:
- Um ser fraco como esse foi escolhido por Lucarius para ser o portador de seus poderes.
Eu já sabia que havia dois homens, mas o terceiro:
- Lucarius era nosso líder, então nos devemos respeitar o desejo dele.
Era uma mulher:
- Mas o que vocês estão falando?
O primeiro olhou para mim com raiva:
- Você não deve saber quem nós somos... Nós somos as quatro rosas, o maior grupo de vampiros que já existiu, nosso líder antes de morrer passou seus poderes para este cristal que você esta usando como colar, e todos os poderes dele foram passados para você:
- Agora você deve continuar o que Lucarius começou, e se juntar a nós para dominar o mundo humano.
- Vocês devem estar brincado comigo, vampiros não existem.
Um dos vampiros, o mais alto, ficou furioso, correu na minha direção, agarrou em meu pescoço, e me jogou na parede mais próxima:
- Seu humano idiota, acha que só a sua raça vive nesse mundo.
Ele começou a aperta cada vez mais meu pescoço:
- Meu nome é Tarkan, e se você não vier conosco eu mesmo irei te matar, você ainda acha que nós estamos brincando?
Tive a impressão de que fosse morrer:
- Eu nunca me juntaria a vocês.
Tarkan riu:
- Então morra. Gritou
Tarkan levantou a mão para me acertar, na hora não entendi como, mas, eu vi tudo devagar, a mão de Tarkan estava cada vez mais devagar, eu senti o poder, fechei os olhos, me concentrei, segurei na mão que estava no meu pescoço, apertei com toda a força, Tarkan caiu de joelhos de tanta dor, a mulher encapuzada se assustou, nunca tinha visto ninguém dominar Tarkan com tanta facilidade. Minha visão continuava lenta, andei em volta de Tarkan e dei um chute em sua nuca, ele caiu de cara no chão, logo após, eu voltei ao normal, a mulher ajudou Tarkan a se levantar:
- Você é um ótimo lutador, assim como Lucarius, nós nos veremos de novo.
Os três saíram, eu não entendi nada, mas acho que foi melhor eles terem ido embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.