28/09/2010

foi mal pessoal!!!

ae pessoal foi mal, esse mês eu tive dificuldade de postar algumas coisas, como meu livro e o especial, bem como o mês esta quase acabando, eu vou deixar o especial para o mês que vem, e para me redimir, eu vou postar dois capitulos do meu livro hj:

Cap.5 – Encontro com o destino.


Alguns dias se passaram após o incidente com as quatro rosas, eu pesquisei, mas não achei nada sobre eles nem sobre o cristal negro, mas desde o encontro com eles, tive a impressão de estar sendo vigiado.
Estava voltando da escola e tive a mesma sensação, olhei para todos os lados, mas a rua estava deserta, o céu ficou nublado, quando eu olhei para frente, vi uma mulher de cabelos pretos, olhos negros, pele branca, com os olhos fundos e marcados, tinha uma expressão triste no rosto, fui em sua direção, talvez fosse a mulher das quatro rosas, parei na sua frente, quando eu ia perguntar algo, ela olhou fundo nos meus olhos, colocou a mão no meu rosto:
- Você tem a mesma expressão do meu querido Lucarius.
- Desculpa senhora, mas... Quem é a senhora?
- Eu que tenho de pedir desculpas.
- Por que?
- Eu que te entreguei o cristal, e por isso você esta sendo perseguido pelas quatro rosas.
- A senhora pode me explicar o que esta acontecendo?
- Sim, venha comigo.
Ela me levou em sua casa, uma casa bem humilde, móveis simples, mas o que chamava a atenção é que em toda a casa havia rosas vermelhas, o que deixava a casa com um cheiro agradável.
- Sente-se, por favor... Você deve ter muitas perguntas.
- Sim, mas... Qual o seu nome?
- Morgana, eu sou a viúva de Lucarius, o verdadeiro dono dos poderes que estão nesse cristal.
- Eu ainda não entendo, por que eu, e por que aqueles vampiros estão me seguindo.
- Desculpe por ter-lhe dado toda essa responsabilidade, eu já vinha te observando a muito tempo, achei que você fosse o jovem certo para cuidar do cristal, mas se você quiser devolver o cristal, eu irei escolher outra pessoa para ser o portador.
- Não, eu recebi o cristal então eu vou arcar com todas as responsabilidades... Eu só preciso saber como controlá-lo... E também, eu gostaria muito de saber um pouco mais sobre Lucarius.
Morgana deu uma pequena risada, e eu vi seus olhos brilharem pela primeira vez desde que a conheci:
- Lucarius era um grande vampiro, todos tinham medo dele, até mesmo as quatro rosas o temiam, ele já participou de muitas guerras entre vampiros e humanos, e também já lutou contra lobisomens... Isso até ele me conhecer... Nós nos casamos, e Lucarius prometeu nunca mais lutar, nós vivemos felizes por 40 anos, mas um dia eles vieram atrás de nós...
- As quatro rosas?
- Sim, Drácula queria formar um exercito, Lucarius não aceitou, mas Drácula acabou me raptando, por isso Lucarius aceitou lutar, Drácula nos deixou ficar no mesmo quarto, mas não havia como fugir, havia guardas por todo castelo, na noite do ataque de Van Helsing ao castelo, Lucarius fugiu da luta para poder tirar-me do castelo, ele me deu o cristal com os poderes dele, e eu fugi pela passagem secreta que dava no estábulo, todos os quartos do castelo tinha essa saída... Lucarius morreu por minha culpa, se eu não tivesse impedido ele de lutar...
Morgana começou a chorar, eu coloquei a mão no ombro dela:
- A culpa não foi sua, Lucarius foi obrigado a lutar, e eu irei vingar a memória de Lucarius. Por favor, me ensine tudo que Lucarius sabia fazer.
Morgana fez um aceno com a cabeça.
A partir daquele dia, eu treinei todos os dias após as aulas durante cinco meses, no ultimo dia de treinamento Morgana veio na minha direção, e me entregou um embrulho:
- Abra, é um presente por você ter treinado por todo esse tempo.
Eu abri o embrulho e lá havia uma espada prateada com uma abertura no meio dela, e havia algo escrito em latim em uma da laminas:
- O que está escrito aqui.
Morgana deu uma risada no canto da boca:
- Nesta lamina escorrera o sangue dos meus inimigos.
Os dois começaram a rir, mas Morgana parou, olhou para o alto como se estivesse lembrando de algo:
- Você me lembra muito o meu Lucarius, e agora que você esta preparado, deve seguir seu caminho sozinho.
- E você?
- Vou voltar para a minha terra natal, a Transilvania, ver se ainda há algum parente meu.
Eu me levantei, já ia me despedir, mas Morgana entrou correndo no quarto como se tivesse esquecido algo:
- Espere, eu quase esqueci, ainda tenho de te dar isso.
Ela me mostrou um sobretudo branco, com detalhes da costura em preto, nas costas havia um desenho de um par de asas negras. Eu agradeci e me despedi, foi a ultima vez que eu há vi.
Agora eu estou aqui, observando, defendendo as pessoas de vampiro normais e esperando o primeiro movimento das quatro rosas.
Akira se levanta do prédio que estava, da uma ultima olhada no corpo do vampiro que ele cortou ao meio, e sai andando no meio da rua deserta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.