16/10/2010

2º especial!!!

eai pessoal, eu sei que mês passado eu não tive tempo e acabei não fazendo o especial do mês, mas este mês eu não esqueci e vou falar sobre o An Café, uma das minhas bandas favoritas, entao vamos começar contando a historia deles:
O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.

Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking Oricon.[carece de fontes?] A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.
Em dezembro o Antic Cafe fez uma pequena tour que terminou com apresentações em Takadanobaba e no Yokohama aka renga hall. Já em 2005, o Antic Cafe lança seu primeiro EP, Amedama rock, que era uma compilação de seus singles anteriormente lançados, e logo após um novo single, Karakuri Hitei.
Em agosto, foi anunciado, no site oficial, que as atividades da banda após o Nippon Budokan, no dia 4 de janeiro de 2010, seriam suspensas por tempo indeterminado. Isso foi decidido após muitas discussões entre os membros e o staff, que decidiram dar um tempo para repôr as energias e se preparar para uma possível volta da banda. Os motivos não foram revelados, porém alguns citam uma possível depressão do vocalista Miku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.