31/10/2010

AnimeTeca!!!

yooooooo!!!essa semana eu lancei a dvdteca, agora eu lanço a animeteca, e como estamos em pleno halloween, adivinha sobre o que que é a 1ª animeteca do blog, isso mesmo, animes para ver no halloween, entao ai vai as recomentações:

Hellsing

 O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millennium (fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.



Elfen Lied

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exarcebado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana à frangalhos, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, aproveitar-se de sua existência para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos



Higurashi no Naku Koro ni Kai

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (em japonês: 雛見沢, Hinamizawa?) (baseada na vila de Shirakawa, Gifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Rika Furude, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.
A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.


Devil May Cry
 
No anime, Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. Ainda há mais dois novos personagens: Morrison (agente de Dante) e Patty Lowell, uma órfã que é protegida por ele durante o primeiro episódio e que o visita frequentemente.

No decorrer do anime a história principal é introduzida no primeiro episódio mas só é continuada durante os capítulos 10, 11, e 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.