26/10/2010

cap.8!!!

Cap.8 – Lagrimas de sangue.


Akira entrou na casa atrás do ninja, estava muito escuro lá dentro, Akira foi entrando cada vez mais na casa, quando entrou na cozinha, duas shurikens acertaram seu braço, Akira voltou para o corredor encostou na parede e tirou as shurikens, o ninja quebrou a parede e saiu por ela em direção a sala da casa.
O sangue escorria pelo braço de Akira, na sala havia muitas saídas, Akira não sabia onde o ninja estava, Akira parou, pensou, começou a se concentrar nós batimentos cardiacos do ninja, Akira usou seus poderes de vampiro e conseguiu ver exatamente a circulação e até o coração batendo do ninja atrás de uma parede ao lado da sala, o ninja não esperava, Akira deu um soco na parede e pegou no pescoço do ninja, e o puxou através da parede, quando o ninja ia cair no chão Akira enfiou a espada nas costas do ninja, fazendo que ela o atravessa-se.
O ninja ficou parado, ainda estava vivo, Akira tinha evitado os pontos vitais para não matá-lo, Akira tirou a espada das costas do ninja, ele deu um grito, o ninja começou a chora, Akira não entendeu, tirou a mascara do ninja, levou um susto, o ninja era uma mulher, era linda, tinha os olhos prateados, cabelos pretos e curtos, uma expressão delicada no rosto, ela olhou nós olhos de Akira, Akira ficou sentido de vê-la chorando daquele jeito:
- Me desculpe.
- Por que? Eu vim aqui matá-lo, você apenas se defendeu.
Ela disse chorando:
- Mas por que você tentou me matar? Só por causa das quatro rosas você arriscou sua vida?
- Eu arrisquei minha vida para proteger os humanos que você mata, diferente de você, eu não mato humanos para me alimentar, apesar de eu ser uma vampira.
Akira ficou assustado:
- As quatro rosas disseram para você que eu mato humanos?
- Sim.
- Sinto muito, mas eles te enganaram.
Ela olhou pasma:
- Como assim?
- Eu não mato humanos, eu os protejo das quatro rosas, eles querem dominar o mundo humano.
- MENTIRA...
Ela gritou:
- Eles me avisaram que você ia falar isso.
- Se é mentira por que eu não te matei quando tive chance, você também não queria me matar, você teve muitas chances.
Ela olhou para baixo envergonhada:
- Não se sinta envergonhada você fez tudo isso por uma boa causa.
Ela começou a chora:
- Qual é o seu nome?
- Minori Kenshi.
- Minori... Você me ajudaria a derrotar as quatro rosas?
- Não.
- Por que?
- Pelos menos não agora.
- Tudo bem.
Ela se levantou, colocou a mascara de novo, parou perto da saída da casa, olhou para trás:
- Até algum dia, Akira.
E saiu correndo, Akira se levantou, olhou na direção do pôr-do-sol, e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.