09/08/2011

2 anos sem Jasmine You


Em 3 de agosto, foi anunciado que o Jasmine You iria suspender temporariamente todas as atividades musicais, devido a circunstâncias desconhecidas a respeito de sua saúde e para se recuperar. Tinha sido anunciado que o novo álbum do Versailles estava em fase final de produção e as partes do baixo estavam sendo gravadas. Na madrugada de 9 de agosto de 2009, foi noticiado no site oficial que Jasmine You faleceu.
Desde que a banda retomou suas atividades quem está incubido de preencher a lacuna deixada por Jasmine é o baixista MASASHI que atuou como membro suporte até setembro de 2010, após isso a banda anunciou que MASASHI deixaria de ser membro suporte para ser membro oficial completando o quinteto, mas em memória de Jasmine You foi anunciado que a banda é um sexteto.
"Jasmine You mesmo morto você sempre estara conosco dentro dos nossos corações, você foi eternizado nas musicas do Versailles e nós nunca esqueceremos de você, hojes completa dois anos que você se foi, mas para muitos de nós fans ainda é dificil aceitar a sua ida, sempre lembraremos de você, descanse em paz Jasmine You" Junior Akira Adm Otakus Crazys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.