25/08/2011

Cap.15 – O inimigo anda a noite.



- Como isso pode me ajudar a derrotar o Akira?
- Dentro desse frasco a sangue de lobisomem, uma vez que você beber tudo você se transformara em um lobisomem.
- Mas porque ele é prateado?
- Isso não é sangue de lobisomem comum, a um composto químico que faz a pessoa que toma se transformar em um lobisomem dez vezes mais forte que um lobisomem normal.
- E o que eu devo fazer para você me dar este frasco.
- Nada de mais, apenas... Matar Akira, você conseguiria fazer isso?
- Sim.
- Então tudo bem, mas... Qual o seu nome?
- Riyu Tsuhiro.
Riyu pegou o frasco e tomou tudo de uma vez só:
- Eu não senti nada, tem certeza que isso funciona?
Quando ele olhou não havia ninguém lá, Riyu correu para casa, e passou o dia lá.
À noite, Akira estava fazendo sua ronda pela cidade, ele estava encima de um prédio quando um uivo chamou sua atenção, quando olhou para traz, um enorme lobo pulou em cima dele, o lobo mordeu seu braço, espirrou sangue para todos os lados, o lobo quase arrancou seu braço direito, Akira jogou o lobo longe, Akira colocou a mão no braço ensanguentado, quando olhou para o lobo, ele estava sobre duas pernas, Akira ficou assustado:
- E agora Akira, você ainda não tem medo de mim?
- Quem é você?
- Não sem lembra? O garoto que atirou em você.
Akira ficou surpreso:
- Como vê, agora eu sou um lobisomem, e fui enviado para te matar.
- As quatro rosas fez isso com você?
- Quem? Eu não sei nada sobre quatro rosas, um homem me deu uma bebida e eu me transformei em lobisomem.
- Por Favor me escute, eu posso te ajudar a voltar ao normal.
Riyu deu uma risada longa e alta:
- Me ajudar? Você fala como se eu estivesse doente, mas eu nunca me senti melhor, e agora eu posso me vingar do que você fez hoje comigo.
Antes que Akira pudesse desviar, Riyu pulou no braço direito de Akira e dessa vez conseguiu arrancar o braço de Akira, Riyu deu risada em quanto jogava o braço de Akira longe:
- Eu vou te mutilar até não sobra nada.
Akira estava de joelhos agonizando de dor em quanto seu ombro jorrava sangue:
- Por que você quer tanto me matar?
- Vocês monstros devem morrer.
- Você não percebeu que com essa sua compulsão por nos matar você se transformou em um monstro?
- Você pode falar o que quiser, mesmo eu tendo me transformado em um lobisomem eu sou diferente de vocês, eu mato monstros, já vocês matam humanos para se alimentar.
- Eu já disse que não faço isso, eu não mato humanos, o homem que te transformou nisso que mata humanos.
- Tudo bem, eu te mato e depois vou atrás dele, agora cale a boca.
Riyu foi mais uma vez para cima de Akira, mas dessa vez Akira conseguiu desviar, puxou a espada, mas era difícil manuseá-la com a mão esquerda, Riyu voltou e pulou em Akira e os dois caíram de cima do prédio, em quantos caiam os dois lutavam, Akira tentava acerta-lo mas só com um braço era muito difícil, quando estavam perto do chão Akira abriu as asas e evitou a queda, mas Riyu não, ele fez um buraco enorme no chão, as pessoas se juntaram para ver o que estava acontecendo, Akira pousou perto do buraco, ele ainda estava sangrando, estava fraco, usou um pouco do poder que tinha para estancar o sangue, as pessoas se assustaram com Akira, Akira estava quase desmaiando, mas não largava a espada, Riyu saltou do buraco e agarrou Akira pelo pescoço, Akira ainda com a espada na mão cortou o braço esquerdo de Riyu que gritou e deu alguns passos para trás:
- Maldito!
Akira deu uma pequena risada no canto da boca:
- Um braço por outro.
- Então é assim? E o que você vai fazer quando eu arrancar seu outro braço?
Akira se colocou em posição de batalha, mesmo estando fraco iria lutar até o fim, Riyu veio correndo em sua direção, Riyu deu um salto Akira conseguiu desviar por pouco, mas uma das garras de Riyu pegou em seu olho fazendo um corte vertical no olho direito, foi nessa hora que Akira descobriu como derrotá-lo, Riyu atacava apenas o lado direito, desta vez Akira estava pronto.
Riyu veio correndo mais uma vez, Akira desviou para o lado direito e acertou o estomago de Riyu, Riyu caiu rolando e acertou um carro que estava estacionado, Riyu se levantou, andou na direção de Akira, Riyu sangrava muito, ainda não tinha controle de seus poderes e não conseguia estancar o sangue, Akira se preparou para o próximo ataque, Riyu chegou perto de Akira, os dois estavam cansados e muito machucados, Akira tentou acertar Riyu, mas Riyu deu um soco em sua espada jogando-a longe, Akira deu um salto e chutou Riyu, que se defendeu com o braço, no segundo chute Riyu segurou a perna de Akira e o jogou longe, Akira foi de encontro com a parede, à poeira subiu, Akira usou isso como distração, deu um salto de dentro na nuvem de poeira e deu um chute de cima para baixo em Riyu, mas com uma velocidade impressionante Riyu desviou e apareceu atrás de Akira e deu um chute na suas costas, Akira caiu ralando no chão:
- Mas como? Ele estava quase morrendo... Droga... Eu não tenho outra escolha. Tenho de libertar o poder de Lucarius se não vou acabar morrendo.
Akira se levantou, fechou os olhos e se concentrou, desta vez uma chama vermelha consumiu seu corpo, Riyu ficou olhando pasmo como todas as pessoas que estavam ali, Akira apareceram saindo das chamas na sua forma libertada, seu braço havia se regenerado, Akira ficou olhando seu braço pegou a espada e olhou para Riyu que ainda estava imóvel, Akira apareceu atrás de Riyu e deu um chute na suas costas, Riyu caiu, mal conseguia se levantar:
- Vamos, mostre-me aquele poder que usou agora pouco.
Akira foi se aproximando cada vez mais de Riyu:
- Da até pena te matar.
Akira olhou para Riyu e cuspiu em seu rosto, virou-se e saiu andando, Riyu viu aquilo e correu em direção a Akira, Akira continuou andando, todos que estava ali se desesperaram, Riyu pulou nas costas de Akira, mas de repente a espada de Akira atravessou o peito de Riyu, Akira o colocou no chão quase morto e falou em seu ouvido:
- Se você tivesse ficado quieto, você não teria morrido, mas a sua sede de vingança foi maior que você, não é? Agora você vai morrer!
Akira virou-se e foi embora deixando o corpo de Riyu no chão, Riyu deu o ultimo suspiro e morreu deixando uma lagrima escorrer pelo rosto.


 obs:o nome do lobisomem é Riyu mesmo e ñ Ryu(Dragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.