02/08/2011

Cap.14 – Surpresas no colégio.


Agora todos da escola sabiam o segredo de Akira, todos tinham medo dele e o evitavam.
Akira estava indo para a sala de aula quando alguém tocou em seu ombro:
- Finalmente te encontrei.
Akira segurou a mão da pessoa e a arremessou para frente, quando a pessoa se levantou percebeu que era Minori:
- Minori! Desculpa, você me assustou.
Minori dando risada:
- Tudo bem, eu já devia esperar que você fizesse isso.
- Mas o que você esta fazendo aqui?
- Eu descobri que você estudava aqui, então me matriculei.
- Serio? Mas por que?
- Eu decidi aceitar a sua proposta, eu quero acabar com as quatro rosas.
- Fico feliz que você tenho aceitado, mas eu não tenho muita informação sobre eles.
- Mas agora com nós dois juntos ficara mais fácil. Ah eu fique sabendo que você lutou com eles, é verdade?
- Sim, mas como você ficou sabendo?
- Eu vi no jornal, um prédio foi destruído por um monstro não identificado, ele matou cerca de 16 pessoas por onde passou, ai eu só juntei as informações.
O sinal tocou:
- É melhor nós irmos para a sala de aula.
Os dois entraram na sala e todos olharam para eles, os antigos amigos de Akira começaram a cochichar, a professora entrou na sala, todos se levantaram para saúdá-la, quando todos sentaram a professora disse:
- Alunos, hoje temos uma aluna nova na sala, por favor, venha até aqui.
Minori levantou-se:
- Essa é Minori Kenshi, e a partir de hoje fará parte da nossa sala, pode se sentar agora.
Quando chegou a hora do intervalo, Akira e Minori ficaram juntos, mas dois alunos da sala de Akira vieram:
- Então você é mesmo um vampiro.
- Por que? Vai fazer alguma diferença eu ser um vampiro ou não?
- Faz sim, eu não gosto de vampiros.
- Então você sabia que vampiros existiam?
- Não.
- Então como você odeia algo que nem sabia se existia?
- Bem...
- Você acha que só porque é humano é melhor do que eu?
- Não, vocês vampiros que se acham melhores do que nós humanos, só porque tem poderes e são imortais.
- Bem... Nós não somos ‘imortais’, nós não envelhecemos, mas nós podemos ser mortos, eu mesmo já matei vários.
- Eu também já matei vários.
Todos que estavam em volta olharam assustados:
- Você também é uma vampira?
- Sim, porque?
- Agora nossa escola esta sendo impregnada pos estes monstros.
- Eles não são monstros.
Todos olharam para trás, era Reiko:
- Reiko?
- Sim.
- Eu não sabia que você estudava aqui.
- Quem é essa ai?
- É uma garota que eu salvei uma vez.
- Lembra que você falou que já havia me visto em algum lugar? Então foi aqui mesmo.
- Você também anda com esses vampiros?
- Sim.
- Mas como? Você é humana e eles são vampiros, eles se alimentam de humanos.
- Não esses.
- Eu não vou deixar que vocês tomem a escola.
O garoto virou-se e foi embora, quando eles voltaram à sala de aula, o garoto não estava lá.
Na saída da escola, Akira saiu junto de Minori e Reiko, Minori estava toda coberta por causa do sol, de repente o garoto da escola apareceu:
- O que você quer?
- Eu não vou deixar que vocês tomem a escola!
O garoto sacou uma arma:
- Solta isso, vai ser melhor para você, e além do mais, isso não vai funcionar em nós.
- Mentira, você mesmo disse que vampiros podem ser mortos, e agora eu vou matar vocês.
- Reiko, saia daqui, uma dessas balas pode pegar em você.
- Não adianta, depois que eu matar vocês dois eu vou atrás dela.
- Porque? Ela não é uma de nós, ela é humana.
- Mas ela se juntou a vocês.
Akira foi em direção ao garoto, ele disparou três tiros em Akira, os três tiros pegaram no peito, mas Akira continuou andando, o garoto assustado disparou mais cinco vezes na cabeça de Akira, mas mesmo assim Akira continuou andando, Akira segurou o cano da arma e ele disparou mais uma vez na mão de Akira:
- Viu? Não importa quantas vezes você atire, eu não vou morrer.
O garoto assustado saiu correndo, Akira ficou olhando o garoto ir embora em quanto retirava as balas que estavam em seu corpo.
Em quanto isso, o garoto percebeu que já estava bem longe de Akira, cansado, começou a andar mais devagar, mas algo chamou sua atenção, em uma viela que havia próximo a ele, um homem vestido todo de preto o chamou:
- Ei, garoto, você quer derrotar aquele vampiro?
- Sim.
- Eu tenho algo que pode te ajudar.
- E o que é?
O homem tirou um frasco do bolso, havia um liquido prateado dentro:
- O que é isso?
- Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.