08/08/2011

Especial do mês: Versailles \o/ Historia da Banda!!!



Em Março de 2007, Versailles foi formada por Yuuji Kamijo (Lareine), Hizaki (Sulfuric Acid) e Jasmine You (Jyakura). Mais tarde, Teru (Aikaryu) e Yuki (Sugar Trip), que foram recomendadas pelo "Rock may Kan", um local em Tóquio, ingressou na banda. Kamijo e Hizaki criaram o conceito de Versailles no Outono de 2006 e passara, seis meses reunindo membros para manifestá-lo. O seu conceito é "A beleza absoluta da forma do som e os extremos da estética". Em março de 2007, os detalhes da banda foram anunciados. Eles liberaram o material promocional através da internet, criaram um perfil no MySpace em inglês. A banda recebeu várias propostas para turnês e entrevistas, embora a mídia japonesa só percebeu quando uma equipe de TV viajou da Alemanha para filmar a banda.
Versailles fez sua primeira aparição em uma casa de show em 23 de junho, seguido pelo sua primeira performance em 24 de junho. Relativamente a estas datas eles também distribuídos seu primeiro DVD, The Revenant Choir.
A banda assinou um contrato com o selo alemão CLJ Records e lançou o seu EP, Lyrical Sympathy em 31 de outubro, tanto no Japão como na Europa.A sua canção,The Love From A Dead Orchestra também aparece numa coletânea, lançado pela Sony BMG, na Alemanha em 9 de novembro, chamado Tokyo Rock City. Em 2008, Versailles fez sua estréia na América, fazendo um show em 30 de maio, no Project A-Kon, em Dallas, Texas, e em 3 de junho no Knitting Factory em Los Angeles, California. Foi relatado no blog pessoal do Jasmine You e no blog pessoal do Teru que o concerto no Project A-Kon que cabia mais de 3000 pessoas, e ao vivo no Knitting Factory estava completamente esgotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.